quinta-feira, 17 de setembro de 2009

notícia real: falso reality show enganou mulheres

Uma notícia que me mandaram. É, pelo jeito os tarados tentaram dar uma de espertos mas foram pegos:

09/09/09 - 12h22 - Atualizado em 09/09/09 - 12h25

Polícia liberta nove mulheres confinadas em falso 'reality show' na Turquia

Quadrilha iludiu as turcas e vendia imagens delas nuas na internet.
Elas ficaram presas duas semanas até um parente denunciar a farsa.

Do G1, com agências internacionais

Tamanho da letra

A vontade de obter fama e a ingenuidade levaram nove mulheres turcas a passar dois meses trancadas em uma casa em Istambul acreditando participar de um "reality show". Elas eram permanentemente filmadas, e a quadrilha vendia as imagens na internet.

As meninas, com idades entre 16 e 22 anos, foram escolhidas em um falso casting pelos organizadores da farsa, que anunciaram na imprensa que procuravam meninas para participar do programa televisivo no distrito de Beykoz.


Foto: Reprodução
Foto de jornal turco mostra mulheres sendo libertadas de seus 'falso confinamento' na quinta-feira passada. (Foto: Reprodução)

As jovens foram resgatadas pela polícia na última quinta-feira, após uma denúncia de parentes. Elas haviam assinado um contrato em que se comprometiam a não deixar a casa nem telefonar para ninguém de fora, até que terminasse o programa, sob pena de uma multa de 25 mil euros.

Acreditando que eram estrelas do programa, as meninas aceitaram ser gravadas 24 horas por dia, inclusive sem roupa no banheiro. As imagens dessas cenas foram vendidas em sites.

Após as denúncias familiares, agentes policiais entraram na casa e detiveram um homem que estava no imóvel naquele momento. As nove jovens foram levadas para depor e disseram que, além de terem sido impedidas de deixar o local, também foram agredidas. Uma investigação sobre o caso foi aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário