domingo, 20 de setembro de 2009

garotas numa cidade de pervertidos

Estou descobrindo uma série de links que vão mostrando outros links sobre games hentai. Vi que a coisa fica fácil após descobrir o nome dos jogos e ir achando os links pelo Google ou pelo GoogleImagens. (Comecei por Rapelay e depois fui achando outros títulos, como 姦染, etc).

Um dos jogos que encontrei, não é de 3D, como Rapelay, é anime de 2 dimensões, mas quanto ao enredo, não vejo porque seria menos polêmico que Rapelay. O nome do jogo é "Machi gurmi no..." (o resto não consegui ler...) o site oficial é http://www.syrup-soft.jp/top/machi/machi_index.html

A história (que encontrei em http://www.syrup-soft.jp/top/machi/story/story.html , mas tá em japonês) é mais ou menos assim: garotas chegam numa cidade, mas todos são uns tarados sacanas: os colegas de escola, os funcionários do supermercado, pessoal do escritório, os idosos (!), etc (!).

E aí encontramos outra garota presa num mictório (é o 2° que encontramos, a primeira foi no Rapelay):
(achadas em http://pm.d-dream.com/newsdetail.php?nno=32689 e http://blog-imgs-40-origin.fc2.com/h/a/o/haohao39/200908051130271a4.jpg)














Ei, peraí, mas na imagem à direita, parece que inclusive a garota está grávida! E do jeito que toda cidade é de tarados, provavelmente ela nem sabe de quem é a criança!

Cá entre nós: para mim e par muitos outros, a possibilidade de gravidez durante o sexo é broxante, mas parece que aqui a gravidez é um componente de tesão, talvez algo como "olha o que fizemos com a vida da coitada hahaha"... que medo...

Notar que pode ser, mas não é propriamente a tara por grávidas, é mais a tara por controlar vidas...

Dessa vez achamos até fotos da loja onde essas coisas são vendidas. (retiradas de http://anicomi.livedoor.biz/archives/870451.html)
Aliás, provavelmente essas lojas vendem bonecas como essa, para quem quiser enfeitar a escrivaninha... (isso não afasta as visitas?) site onde mostram essa e outras bonecas é http://94532933.at.webry.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário