quarta-feira, 28 de outubro de 2009

The Ancient Dogoo Girl - 古代少女ドグちゃん


Isso aqui achei num outro blog, o "Otaku World News". Dogoo Girl é um filme... uma mistura daqueles seriados tipo Jaspion, trash movie, referências à garotas bonitas (peitudas), algumas coisas que lembram taras hentai (mas provavelmente decepcionantes)... sei lá, simplificando, é mais uma daquelas coisas que minha amiga chama de "coisas de japinhas loucos".

É, portanto não precisa ir se empolgando com a descrição do outro blog: "Furry, tentáculos, seios balançando, sexo com peixes, hikikomori, peitos gigantes de abelha, tudo isso combinado com “colegiais” lutando até perderem toda a roupa a morte… Sim você está na terra das perversões e bizarrices."

(aliás os "peitos gigantes de abelha" eram assustadores...)

Bom, vejam por vocês mesmos a demonstração do Youtube:



Vejamos por onde comentar... a Estátua que aparece no alto desse post é uma relíquia que existiu de verdade, foi feita pelos ancestrais japoneses de não sei quantas centenas ou milhares de anos atrás.

Aí esse filme "recupera" esse elemento e cria uma histórinha em que (ao que parece) uma garota é reencarnação dessa estátua e tem poderes místicos, e pelo que entendi, ela passa a morar na casa de um cara que não sai de casa (Hikikomori, um outro problema social no Japão: gente que fica "preso" à casa só jogando videogame, por exemplo). Ah, e passa a combater os monstros bizarros do mal...

No final do Vídeo ela diz: "Ahhhh... meu peito está preenchido!" Bom, essa é uma expressão que no japão é usado para dizer que a pessoa teve boas lembranças que preenchem o coração. Mas aqui é usado de modo engraçadinho: ela é peituda e o bizarro: o peito dela pelo jeito engole os inimigos (só vendo no vídeo para entender mesmo...)

É uma produção barata, e segundo minhas opiniões, deixa pouca gente com tesão, mas está também evidente que tenta explorar o corpo feminino, ainda que colocando-as em situações e representações trash.

Quem será que assiste? Talvez adultos com nostalgia de alguns trechos de seriados tipo Jaspion, mas que estão crescidinhos e querem uma dose a mais de corpos femininos. Contudo - e eis o engraçado da cultura contemporânea - são crescidinhos mas querem um enredo bem bobinho, talvez porque cansa menos mentalmente, talvez para tirar um pouco de sarro, ou para pensar como esses tiozinhas e tiazinhas estão numa produção trash o que talvez faça quem esteja assisitindo se sentir bem (por não estar assistindo grandes estrelas que estão ganhando milhões e assim dá inveja).

Enfim, são algumas hipóteses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário